Indicação 019/2015

por awa — publicado 12/05/2015 10h18, última modificação 22/10/2018 15h55
INDICAÇÃO Nº 019/2015 Senhor Prefeito, A Vereadora Chirlei Werlich Klauberg, da bancada do Democratas – DEM, vem por intermédio desta solicitar ao Executivo Municipal a instalação de banheiros públicos junto a Praça da Bandeira de Alfredo Wagner. Argumenta-se que hoje, sem alternativa, para atender suas necessidades fisiológicas, a população tem que recorrer a estabelecimentos privados, que nem sempre se encontram disponíveis. Embora possa parecer um tema de menor importância, instalar banheiros públicos e mantê-los na mais perfeita higiene, é efetivamente uma necessidade; é uma questão de saúde pública e higiene pessoal de fácil resolução e de baixo custo. Ressalto ainda que basta percorrermos a cidade para notarmos que Alfredo Wagner encontra-se ainda distante de padrões ideais de civilidade quanto ao oferecimento de sanitários públicos aos cidadãos. Considero que cabe ao Poder Público Municipal oferecer qualidade de vida à população e a construção destes banheiros vem ao encontro desta necessidade. Consciente que a presente indicação será prontamente atendida, subscrevo. ________________________________ Chirlei Werlich Klauberg VEREADORA AO Exmo. Sr. Naudir Antônio Schmitz D.D. Prefeito Municipal Alfredo Wagner/SC.