Indicação 021/2015

por awa — publicado 09/06/2015 10h51, última modificação 22/10/2018 15h55
INDICAÇÃO Nº 021/2015 Senhor Prefeito, Apresento a Vossa Excelência, nos termos da Lei Municipal nº 318/95, a presente indicação, para que seja posto em prática o Serviço de Inspeção Municipal – SIM no nosso Município. Justificativa: Visto a necessidade do nosso Município evoluir junto com o país nas questões sanitárias, buscar o mecanismo de inserção nos programas que envolvam alimentos e o mais importante, os cuidados básicos com a saúde de nossa gente. Os produtores que nos dias de hoje não podem comercializar seus produtos legalmente no mercado, terão inúmeros benefícios com a implantação do SIM – Serviço de Inspeção Municipal em Alfredo Wagner, como, aumento na renda familiar, geração de emprego, etc. Portanto, torna-se indispensável a prática desse Sistema o mais breve possível. Consciente que a presente indicação será prontamente atendida, subscrevo. ________________________________ Chirlei Werlich Klauberg VEREADORA AO Exmo. Sr. Naudir Antônio Schmitz D.D. Prefeito Municipal Alfredo Wagner/SC.