Indicação 026/2015

por awa — publicado 11/08/2015 08h28, última modificação 22/10/2018 15h55
INDICAÇÃO Nº 026/2015 Senhor Prefeito, O Vereador que abaixo subscreve, na forma regimental, Indica ao Senhor responsável pela secretaria de obras, a viabilidade de efetuar reparos no que segue abaixo: AVENIDA SANTA TEREZA – LOCALIDADE DE CATUÍRA • Reparos na rede de iluminação pública; • Reparos no calçamento da comunidade; • Reparos no do ponto de parada e abrigo de ônibus, especificamente localizado em frente a igreja; JUSTIFICATIVA: As providências ora indicadas se fazem necessárias com a maior brevidade possível, face ao deterioramento do calçamento, da iluminação pública, do ponto de parada e abrigo de ônibus. Consciente que a presente indicação será prontamente atendida, subscrevo. FÁBIO DORIGON VEREADOR AO Exmo. Sr. Naudir Antônio Schmitz D.D. Prefeito Municipal Alfredo Wagner/SC.