Indicação 032/2015

por awa publicado 13/10/2015 09h49, última modificação 13/10/2015 09h49
INDICAÇÃO Nº 032/2015 Exmo Senhor Superintendente Regional do Planalto, SUPRE-PLANALTO (DEINFRA) O Vereador Adilson Mariotti, da bancada do Partido Social Democrático Brasileiro – PSDB, vem por intermédio desta solicitar a Secretaria Regional do Planalto, SUPRE-PLANALTO DEINFRA de Lages que providencie a reconstrução de um bueiro ou galeria sob a pista da SC-350 Luiz Bertoli, Km 54 no Município de Alfredo Wagner. Segue para sua apreciação; Termino com saudação de apreço e respeito. Atenciosamente, _____________________________________________ Adilson Mariotti VEREADOR AO Exmo. Sr. Narciso Leal Narciso Superintendente Regional do Planalto, SUPRE-PLANALTO (DEINFRA) Lages/SC.
Adicionar Comentário