Indicação 039/2015

por awa publicado 18/11/2015 08h16, última modificação 18/11/2015 08h16
INDICAÇÃO Nº 039/2015 Senhor Prefeito, O Vereador que abaixo subscreve, nos termos regimentais vigentes, INDICA ao Chefe do Executivo que instrua o responsável pelo Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que seja providenciado o reparo de buracos existentes na Estrada Geral do Caeté, especificamente em frente a Mecânica Papagaio. JUSTIFICATIVA: A indicação é justa e necessária para a segurança e comodidade dos usuários da via pública. Consciente que a presente indicação será prontamente atendida, subscrevo. Fábio Dorigon VEREADOR AO Exmo. Sr. Naudir Antônio Schmitz D.D. Prefeito Municipal Alfredo Wagner/SC.
Adicionar Comentário