Acidente na SC 350 acesso ao Rio Engano

por awa — publicado 06/11/2014 09h05, última modificação 22/10/2018 15h55
Quantas vítimas terão que sofrer até que se tome alguma providência?

Nos últimos anos a Câmara de Vereadores através de seu parlamentares de todos os Partidos, vêem solicitando ao Governo do Estado providências quanto a sinalização e a construção de lombadas físicas, tanto na entrada do Rio Engano, como na comunidade do Passo da Limeira, localidades do município cortadas pela SC 350, onde há grande movimentação da população que ali reside. Várias vidas foram ceifadas e outras marcadas por graves lesões irreparáveis, tanto físicas como mentais.

Vários ofícios encaminhados tanto a Regional de Ituporanga, como também a de São Joaquim, que até colocaram algumas placas indicando que em breve seriam construídas lombadas físicas, mas que por motivos ainda não esclarecidos pelos órgãos competentes, foram retiradas. A Câmara de Vereadores vem à público cobrar as providências e manifestar sua indignação com tal descaso a população destas comunidades e por consequência a população alfredense e as pessoas que se utilização desta rodovia para seu deslocamento.

C.V.M. Alfredo Wagner

Foto: Marcelo Marian