Câmara de Vereadores recebe, estuda e aprova dois Projetos de Lei enviados pelo Executivo

por Mario Sergio Kalbuch publicado 19/11/2018 18h30, última modificação 26/11/2018 16h29
A Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner recebeu do poder executivo dois projetos de lei para analise e aprovação.

O Projeto de Lei n° 015-2018, que desafeta área onde se localiza o Posto de Saúde do Passo da Limeira e autoriza o chefe do poder executivo municipal a transferir por doação a área edificada e dá outras providências. O  Projeto de Lei n° 016 – 2018, autoriza o município de Alfredo Wagner a receber por doação com encargo área de 1000m² em Passo da Limeira doada pelo Sr. Wanderley da Silva. Ambos os projetos, após estudo, foram aprovados por unanimidade.