Indicação 023/2015

por awa — publicado 23/06/2015 09h32, última modificação 22/10/2018 15h55
INDICAÇÃO Nº 023/2015 Senhor Prefeito, O Vereador Adilson Mariotti bancada do PSDB, no uso de prerrogativas regimentais e após aprovação do Plenário, oficializa o Exmo. Sr. Prefeito Municipal indicando-o instruir o Secretário do Departamento de Obras e Serviços Públicos para que seja providenciado a restauração da Ponte Pencil (de Arame) na Localidade do Caeté (Próximo a Gruta). JUSTIFICATIVA: As providências ora indicadas se fazem necessárias com a maior brevidade possível, face ao precário estado da Ponte Pencil, que se encontra nesse momento inutilizável, o que impede o acesso à estrada principal do Caeté de aproximadamente 10 famílias. Consciente que a presente indicação será prontamente atendida, subscrevo. Adilson Mariotti VEREADOR AO Exmo. Sr. Naudir Antônio Schmitz D.D. Prefeito Municipal Alfredo Wagner/SC.