Indicação 029/2015

por awa — publicado 15/09/2015 11h31, última modificação 22/10/2018 15h55
INDICAÇÃO Nº 029/2015 Senhor Prefeito, O Vereador que abaixo subscreve, nos termos regimentais vigentes, INDICA ao Chefe do Executivo, que estude a possibilidade de denominar o logradouro público, localizado no Bairro Águas Frias, com o nome do Sr ARON GUCKERT, como uma singela homenagem póstuma. JUSTIFICATIVA: O Sr Aron Guckert foi proprietário do local onde está situada a rua que hoje pertence a seus herdeiros, não só por esse motivo, mas também como cidadão foi sempre um batalhador em benefício da comunidade, compromissado com os interesses da população, merece ser homenageado. Consciente que a presente indicação será prontamente atendida, subscrevo. FÁBIO DORIGON VEREADOR AO Exmo. Sr. Naudir Antônio Schmitz D.D. Prefeito Municipal Alfredo Wagner/SC.