Indicação do Vereador Emílio Carlos Petris

por awa — publicado 27/11/2014 09h52, última modificação 22/10/2018 15h55
O Vereador Emílio Carlos Petris da bancada do Partido Social Democrático – PSD oficializa o Exmo. Sr. Prefeito Municipal indicando-o instruir o Secretário do Departamento de Obras e Serviços Públicos para que seja providenciado a reforma da ponte de Rio Lessa.Alfredo Wagner, 24 de novembro de 2014.

Alfredo Wagner, 24 de novembro de 2014.

INDICAÇÃO Nº 048/2014

Senhor Prefeito,

O Vereador Emílio Carlos Petris da bancada do Partido Social Democrático – PSD, no uso de prerrogativas regimentais, oficializa o Exmo. Sr. Prefeito Municipal indicando-o instruir o Secretário do Departamento de Obras e Serviços Públicos para que seja providenciado a reforma da ponte (Rio Lessa) que dá acesso a diversas localidades e  os serviços de patrolamento e encascalhamento na estrada geral do Rio Lessa.

JUSTIFICATIVA:

As providências ora indicadas, se fazem necessárias com a maior brevidade possível, face ao péssimo estado da estrada e principalmente da ponte, que, encontra-se com as pranchas que a compõe danificadas, o que em muitas vezes obstrui a passagem de veículos.

Consciente que a presente indicação será prontamente atendida, subscrevo.

Emílio Carlos Petris

VEREADOR