Indicação Vereador Jerry Adriani Welter

por awa — publicado 20/11/2014 08h36, última modificação 22/10/2018 15h55
O Vereador solicita ao chefe do Executivo que providencie a instalação de proteções nas entradas dos vestiários do Ginásio Central de Alfredo Wagner, Rogerão

Alfredo Wagner, 17 de novembro de 2014

INDICAÇÃO Nº 047/2014

Excelentíssimo Prefeito,

O Vereador que esta subscreve, vem a presença de Vossa excelência, no sentido de requerer que após tramitação regimental, sejam adotadas  as seguintes providências:

1. A instalação de proteções nas entradas dos vestiários do Ginásio Central de Alfredo Wagner, Rogerão.

JUSTIFICATIVA
1. O presente pedido se faz necessário pois os locais mencionados são de risco iminente a toda população freqüentadora do Ginásio de Esportes Rogerão, principalmente para as crianças que não conseguem visualizar o risco real da situação. Essa benfeitoria, evitará possíveis acidentes e transtornos nesse âmbito.

Certo que as providências cabíveis serão tomadas com urgência, desde já agradeço.

Jerry Adriani Welter

VEREADOR