VEREADOR DESTACA TRABALHOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

por Mario Sergio Kalbuch publicado 12/07/2019 10h10, última modificação 12/07/2019 10h10

Fazendo uso de breves explicações durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (8), o vereador Reginaldo Silveira trouxe à comunidade informações sobre os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras. Com o bom tempo, o vereador destaca que o Município intensificou seus trabalhos para garantir a recuperação das estradas vicinais das comunidade do interior que foram danificadas com as fortes chuvas ocorridas na última semana. Na ocasião, Reginaldo destacou que serviços de patrolamento e reposição de material (cascalho/macadame) estavam em progresso nas comunidade de Rio Caeté, Bracatinga e Barracão.

Em nome do Secretário de Obras, Reginaldo convidou os colegas vereadores a irem até a sede da Secretaria levar a situação de estradas que estejam precisando de ações com máxima urgência, para que o Município dê prioridade a estas nos serviços de melhorias.

Mais ações

Procurado, o secretário de obras do município, João Anésio Cechetto, destacou que - além das estradas de Caeté, Bracatinga e Barracão - foram realizados serviços de revitalização nas estradas de Santa Bárbara, nos acessos a Soldadinho pela Catuíra e pelo Passo da Limeira e no Chapadão da Barrinha. O grande destaque, porém, foi a manutenção completa da estrada geral de Pinguirito.

O cronograma semanal da secretaria de obras ainda contou com a recuperação/construção de bueiros nas comunidades de Invernadinha e Barro Branco.