VEREADOR PEDE RETORNO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA VEREADOR MIRIM

por Mario Sergio Kalbuch publicado 08/12/2020 12h06, última modificação 08/12/2020 12h06

Durante a Sessão Ordinária da segunda-feira (7), o vereador Silvio Jose Althoff solicitou que o Presidente da Casa Legislativa, Edenilson Rodrigues de Souza, providencie o retorno dos trabalhos da Câmara Mirim. Ele requer que os jovens sejam convocados para a realização de reuniões remotas, ou seja, de forma online.

O vereador Sílvio destaca que os nove (9) integrantes que compõem a Câmara Mirim possuem ótimas ideias e projetos e precisam desta oportunidade para tentar tornar todas reais. Silvio, que é idealizador do programa vereador mirim em Alfredo Wagner, afirmou estar bastante contente com o que já foi desenvolvido pelos mirins e que o Município terá muito a ganhar com as propostas que poderão ser apresentadas por eles em breve.