Vereador Reginaldo Silveira agradece reparos em estradas municipais

por Mario Sergio Kalbuch publicado 03/12/2018 18h40, última modificação 10/12/2018 15h40
Vereador Reginaldo Silveira agradece reparos em estradas municipais com resíduo da malha asfáltica.
Vereador Reginaldo Silveira agradece reparos em estradas municipais

Vereador Reginaldo Silveira

O Vereador Reginaldo Silveira subiu a tribuna nesta segunda-feira dia 26 de novembro, para agradecer a obras realizadas na Estrada da Santa Bárbara que devido as chuvas ficou avariada. Comunicou, também, que está sendo utilizado resíduo da malha asfáltica descartado pela empresa que recupera a BR 282. Informa que o material já foi colocado no Estreito, no Barracão, na subida da Creche. Além destas informações o Vereador Reginaldo, ressalta que: "a medida que este material for chegando, se for possível, pois não temos a disponibilidade no momento em que a gente quer. Assim que for possível, será dado o encaminhamento para as áreas mais próximas ao centro, já que o material está mais facilitado para estas áreas."
Com relação às estradas do Interior, cujos pedidos tem sido feitos pelos vereadores, o Vereador informa que a Secretaria de Obras e seus funcionários estão se esforçando para atender a todos.