Vereador Sílvio José Althoff comenta ação do CRAS AW a favor de Mulheres e Meninas

por Mario Sergio Kalbuch publicado 21/11/2018 11h43, última modificação 21/11/2018 11h43
Vereador Sílvio José Althoff comenta ação do CRAS AW 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres e meninas e comenta ação de fiscais que em plena época de colheita da cebola provocam constrangimento nos produtores rurais.

Vereador Silvio Althoff

O Vereador Silvio Althoff, também fez uso da tribuna, dando seu apoio para o evento mundial e que será realizado pela primeira vez em Alfredo Wagner: 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres e meninas organizado pela direção do Cras Alfredo Wagner, Pâmela Deucher e Sérgio Schweitzer Silvestri. Comentou também seu apoio aos agricultores que tem sido visitados pela fiscalização, justamente no momento da colheira da cebola. Momento em que são penalizados por multas, quando muitas vezes a cebola não alcança valor suficiente para pagar os empréstimos nos bancos.